Diversão e Arte

Charlize Theron confirma sequência de 'Atômica'

A atriz disse que o segundo filme está em fase de produção, mas não entrou em detalhes

postado em 13/04/2018 12:00

Charlize Theron interpreta a espiã Lorraine Broughton

A atriz Charlize Theron fez uma participação no Festival Internacional de Cinema de São Francisco, que é realizado desde 4 de abril na cidade norte-americana, e confirmou que a continuação do filme Atômica está em fase de produção.

Durante o festival, a atriz foi homenageada por conta da carreira e falou um pouco sobre a experiência nas filmagens do filme. Para ela, as gravações trouxeram um enorme desgaste físico já que nele há muitos cenas de ação, mas que valeu a pena já que vai ganhar um segundo filme. "Estamos trabalhando em uma sequência", declarou a atriz durante entrevista ao site IndieWire.

Em Atômica, Theron interpreta Lorraine Broughton, uma agente da MI6, enviada para a Berlim oriental durante a Guerra Fria. Junto com David Percival, personagem de James McAvoy, ela tem a missão de investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista de agentes duplos antes que a agência de espionagem da União Soviética, a KGB, consiga. O filme foi dirigido por David Leitch, mesmo diretor de Deadpool 2 e John Wick.

Apesar de ter tido um baixo rendimento nas bilheterias, o filme foi muito bem recebido pela crítica em 2017, sendo de agrado de muitos a continuação do longa. Infelizmente, a atriz não deu mais detalhes da trama e nem se tem uma data de lançamento prevista.

Confira o trailer de Atômica

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação