Diversão e Arte

Gloria Groove grava 'Arrasta', novo hit com participação de Léo Santana

'Arrasta' está previsto para ser lançado em maio

postado em 13/04/2018 12:20
Léo Santana e Gloria Groove em parceria inédita
Após o sucesso de Bumbum de ouro e Império, Gloria Groove promete lançar outro grande hit e, dessa vez, com o cantor baiano Léo Santana. De acordo com a assessoria da drag, os músicos se encontraram na última quinta-feira (12/4), em Salvador (BA), para gravar a faixa, que também ganhará um clipe, previsto para ser lançado em maio.

Em alta desde 2017, Gloria Groove já formou parceiras com Pabllo Vittar e Aretuza Lovi em Joga bunda, e com Danna Lisboa em Quebradeira, faixa lançada no fim de fevereiro. O maior hit solo da artista é a faixa Império, que conta com mais de 7,5 milhões de visualizações no YouTube. A chegada de Gloria ao meio drag aconteceu em 2014. ;Trabalho com música desde sempre, com 7 anos eu já cantava por influência da minha mãe, que é cantora. O que eu não esperava era o fator drag;, admite em entrevista no ano passado ao Correio.

A decisão por se lançar como drag veio motivada pelo sucesso do reality show RuPaul;s drag race e a experiência no teatro musical na adolescência. ;Eu não conhecia a ferramenta que ia me fazer sentir assim, eu não conhecia a possibilidade de fazer drag. Montada eu me sinto confiante, feliz e sem medo de ser eu mesma. Foi assim que começou meu trabalho como drag;, lembra Gloria Groove.

Recentemente a cantora drag esteve na Victoria Haus, na festa Hashtag, onde dividiu palco com a drag queen brasiliense Carrie Myers. Em entrevista concedida ao Correio, Gloria disse que vem juntando parcerias com as irmãs (cantoras da cena LGBT) e que muitas surpresas estão sendo preparadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação