Diversão e Arte

HBO anuncia novas temporadas de 'Barry' e 'Silicon Valley'

As séries vão para a segunda e sexta temporada, respectivamente

postado em 13/04/2018 14:15
'Barry' e 'Silicon Valley' são produções da HBO
A HBO anunciou, nesta sexta-feira (13/4), as novas temporadas das séries Barry e Silicon Valley. As comédias são originais do canal de televisão por assinatura e tem como característica o humor ácido e o sarcasmo.

A série Barry irá para a segunda temporada. A criação de Alec Berg e Bill Hader conta a história de um assassino de aluguel que foi enviado a Los Angeles para fazer um trabalho. Inesperadamente, Barry acaba se envolvendo com um grupo de estudantes de teatro dirigido pelo mestre e guru Gene Cousineau (Henry Winkler) e quer começar uma vida nova como ator. O desafio será encontrar o equilíbrio entre os dois universos.

A comédia criada por Mike Judge e Alec Berg, Silicon Valley vai para a sexta temporada e acompanha os desafios de Richard e os inteligentes amigos depois da ;febre do ouro; da alta tecnologia no Vale do Silício. Nesse universo, as pessoas mais qualificadas para vencer são, às vezes, as menos capazes de administrar o sucesso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação