Diversão e Arte

Peça 'Traze-os cá fora a nós' estreia nesta sexta no Teatro Goldoni

Espetáculo propõe pensar as consequências da homofobia

postado em 13/04/2018 14:10

A peça é um suspense psicológico que trata o tema da homofobia

Neste fim de semana, entra em cartaz o espetáculo teatral Traze-os cá fora a nós. Com a intenção de discutir o preconceito contra homossexuais, a peça é um suspense psicológico em uma mistura de drama com pitadas de nonsense.

O espetáculo conta a história de Nilo e Teo, dois homens que percorrem uma trajetória de amor e ódio até chegarem em um momento em que não há como escapar da discussão.

Com direção de palco de Diego de Léon, o espetáculo foi escrito por Berilo Carvalho que também interpreta Nilo. A peça ainda traz Leandro Menezes como Teo.

Como o objetivo do espetáculo também é discutir a homofobia, a equipe da peça e aos convidados Rodolfo Godoi e Jonathan Andrade participarão de uma roda de debate no Departamento de Artes Cênicas da UnB, na próxima quinta (19/4), às 20h.

Traze-os cá fora a nós estreia nesta sexta-feira (13/4) às 21h, no Teatro Goldoni de Brasília na Casa D;Itália (208/209 Sul).

Serviço

Traze-os cá fora a nós

Casa D;Itália - Teatro Goldoni de Brasília (208/209 Sul). Sexta (13/4) e sábado (14), às 21h, e domingo (15), às 20h. Ingressos a R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira). À venda na bilheteria do teatro somente com dinheiro. Não recomendado para menores de 16 anos.

Roda de debate

Departamento de Artes Cênicas (UnB). Quinta (19/4), às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação