Diversão e Arte

Wanderléa apresenta musical '60! Década de arromba' em Brasília

Clássicos da Jovem Guarda são destaques do espetáculo

postado em 13/04/2018 14:30
A cantora participa pela primeira vez de um musical
A cantora e atriz Wanderléa desembarca na capital federal para o musical documentário 60! Década de arromba. A obra narra fatos vividos pela juventude nos anos 1960, com a ebulição no cenário político e cultural da época. A apresentação ocorre em 18, 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).

Dirigido por Frederico Reder, o espetáculo vem de temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo. Wanderléa chega a Brasília acompanhada de 24 atores, cantores e bailarinos, e mais uma orquestra de 10 integrantes. A musicalidade e as letras da Jovem Guarda são destaques no palco e a cena do espetáculo.

;1960 foi uma década muito importante em vários aspectos: nas artes, no esporte, nos movimentos sociais e políticos e no avanço tecnológico. Descobri durante o processo da peça que estávamos fazendo um documentário musical, em que cantamos toda a história sem utilizar nenhum personagem real. A única personagem que trazemos para a cena é a Wanderléa, interpretando ela mesma. Um luxo;, conta o diretor Frederico Reder.
[VIDEO1]

Serviço
60! Década de arromba
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)
Sexta (18/5) e sábado (19), às 20h30 e domingo (20), às 19h. Ingressos variam entre R$ 25 e R$ 110. Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Vendas pelo site www.tudus.com.br. Não recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação