Diversão e Arte

Vazam primeiras fotos do elenco da série live-action de 'Jovens Titãs'

Nas imagens, é possível ver os atores que dão vida a Ravena, Mutano, Robin e Estelar

postado em 13/04/2018 14:20
Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft), da esquerda para a direita
Previsto para ser lançado ainda em 2018, o live-action Jovens Titãs teve imagens vazadas do bastidores do set de filmagens. Nas fotos, é possível ver os personagens principais da trama, Teagan Croft como Ravena; Ryan Potter como Mutano; Brenton Thwaites como Dick Grayson (Asa Noturna), vulgo Robin; e Anna Diop no papel de Estelar.

Desde que foi anunciada, a DC Comics está fazendo mistério em relação a série, como a história de cada personagem e o enredo e se de fato seguirá a risca os quadrinhos, entre outros questionamentos. As filmagens estão sendo feitas em Toronto, no Canadá, e durante uma das passagens alguns fãs conseguirão bisbilhotar e tirar foto dos personagens.
Brenton Thwaites como Dick Grayson/Robin

Polêmica


Após as imagens caírem na internet, logo uma grande polêmica pairou no ar sobre a personagem Estelar, interpretado por Anna Diop. Fãs levantaram questionamentos sobre a fidelidade da personagem aos quadrinhos criticando, principalmente, o figurino. Entre as críticas, questões racistas foram levantadas nos comentários feitos pelos fãs, como a relação da cor de pele da personagem, que nas HQs a alienígena tem um tom alaranjada.
Nas imagens, é possível ver os atores que dão vida a Ravena, Mutano, Robin e Estelar

O que se sabe

A série conta a história de Robin/Dick Grayson saindo da sombra de Batman para liderar Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter) e uma série de outros heróis jovens que estão à margem no universo DC.

Com produção de Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl), a parceira Sarah Schechter e o presidente da DC Geoff Johns, a série será exibida em um canal de streaming da DC Comics, tendo 13 episódios confirmados e sem previsão de estreia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação