Diversão e Arte

Ator Will Ferrel passa bem após sofrer grave acidente de carro

Comediante norte-americano chegou a ser hospitalizado

postado em 13/04/2018 14:35
Will Ferrel
O ator e comediante norte-americano Will Ferrel sofreu um grave acidente de carro na noite de quinta-feira (12/4), em uma rodovia interestadual da Califórnia, por volta das 23h.

O acidente ocorreu quando o ator estava voltando para casa após um evento do Funny or Die, popular site de vídeos de comédia, em San Diego, no qual participou como o excêntrico protagonista de O Âncora.

Segundo o portal de notícias americano Deadline, Ferrell estava ao volante do carro, ao lado de mais outros dois passageiros, quando o veículo foi atingido por um automóvel cujo motorista caíra no sono.

O carro em que o ator estava chegou a capotar na pista. Will e os outros dois passageiros foram levados as pressas para o hospital, sendo submetidos a uma bateria de exames. As informações sobre o estado de saúde dos outros envolvidos na batida ainda não foram divulgados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação