Publicidade

Correio Braziliense

Wesley Safadão e Anitta lançam clipe de 'Romance com safadeza'

A parceria entre os dois artistas gerou um forró bem dançante


postado em 13/04/2018 18:27 / atualizado em 13/04/2018 18:41

O vídeo de 'Romance com safadeza' foi gravado em Fortaleza e mostra um estabelecimento bem simples(foto: Ederson Lima/Divulgação)
O vídeo de 'Romance com safadeza' foi gravado em Fortaleza e mostra um estabelecimento bem simples (foto: Ederson Lima/Divulgação)

Depois de cantar Bossa-Nova e Reggaeton, Anitta sai mais uma vez do funk que estamos acostumados a vê-la cantar na nova parceria com Wesley Safadão Romance com safadeza. O clipe da música foi divulgado nesta sexta-feira (13) e conta com mais de 400 mil visualizações. 

 

A canção começa com uma pegada do funk, mas logo se transforma em um forró bem a cara do Safadão. Nela também não fica de fora o bordão do cantor "Vai Safadão!" que é repetido várias vezes. Os artistas também deixam um recado para o público e explicam o porquê de um não conseguir viver sem o outro. Anitta afirma no refrão: "Cê faz gostoso e ainda põe leite condensado". Enquanto Wesley Safadão diz: "É que eu misturo romance com safadeza". 

 

O clipe, o qual foi gravado Fortaleza, nasceu de uma conversa entre os dois cantores e o diretor Mess Santos. Eles queriam mostrar o nordeste brasileiro tradicional ao mesmo tempo em que queriam explicitar a mistura entre sentimento e sensualidade. Por isso, a montagem se passa numa pacata cidade, numa casa de shows bem simples.

 

No vídeo de Romance com safadeza, Wesley Safadão faz dois papéis: o do cantor que está fazendo uma performance no estabelecimento e também intepreta um cliente que fica dando em cima da garçonete. Anitta, por sua vez, está com cabelos cacheados loiros e é a funcionária do local. 

 

Os dois passam todo momento trocando olhares, mas só conseguem se falar mais ao final do clipe, pois um outro cliente pega Anitta pelo braço e Safadão a protege. Depois os dois dançam juntinhos forró até acabar o vídeo. 

 

Ainda aparecem em Romance com safadeza os influenciadores digitais John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade