Diversão e Arte

Cantora Simaria, da dupla com Simone, é internada em São Paulo

Estado de saúde e motivo da internação não foram divulgados

Estado de Minas
postado em 16/04/2018 14:31
Cantora teve que cancelar sua participação em show no interior de São Paulo
A cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria, foi internada no último fim de semana e desfalcou a apresentação que as irmãs fariam na 48; edição da Expoagro, em Itapetininga, interior de São Paulo. Nesta segunda (16), a assessoria da imprensa das artistas confirmou a internação e comunicou que aguarda o laudo médico oficial para informar sobre seu estado de saúde. Não foi informado o nome da clínica onde a cantora foi hospitalizada.

"Alguns de vocês estão perguntando cadê a Simaria, né? Simaria, nesta semana, ficou doente, está internada", disse Simone, em show no último fim de semana, sem dar detalhes sobre a doença da irmã. Simone & Simaria encerraram, na última semana, sua participação no programa "The voice kids" e vêm cumprindo agenda de shows pelo Brasil.

Em novembro de 2017, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos. A artista ficou em tratamento por aproximadamente um mês e reduziu o número de apresentações no período.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação