Diversão e Arte

Show de Glenn Hughes, ex-Deep Purple, em Brasília muda de local

O evento, que ocorreria no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, foi transferido para o Toinha Brasil Show

postado em 16/04/2018 14:51

Glenn Hughes fez parte do Deep Purple nos anos 1970

Ex-vocalista e baixista do grupo inglês Deep Purple, Glenn Hughes se apresenta em Brasília nesta terça-feira (17/4). O show do cantor, que estava marcado para o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, foi transferido para o Toinha Brasil Show (SOF Sul).

A apresentação faz parte da tour Performs classic, de Glenn Hughes, apenas com canções do próprio Deep Purple. Os ingressos custam R$ 100 (meia, segundo lote) e podem ser comprados on-line.

Trajetória de Glenn Hughes

O cantor e baixista inglês Glenn Hughes começou a se destacar com o trabalho na banda Trapeze, mas foi no Deep Purple que o músico conquistou reconhecimento maior.

Glenn foi convidado para participar da icônica banda inglesa em 1973. Ele foi convidao por Jon Lord e Ian Paice, após a saída do baixista Roger Glover e do vocalista Ian Gillan.

Ele ficou no Deep Purple até 1976, quando se mudou para Los Angeles e lançou o primeiro disco solo. Glenn fez parte também do Black Sabbath e tocou ao lado de nomes importantes do rock, como o guitarrista Yngwie Malmsteen.

Na década de 1990, Glenn fez sucesso com a carreira solo e emplacou o hit America: What time is love? Atualmete, segue em turnê solo.

Glenn Hughes em Brasília

Toinha Brasil Show (SOF Sul - Q 9 - Conjunto A - Lote 05/08). Terça (17/4), às 21h. Ingressos a partir de R$ 100 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação