Publicidade

Correio Braziliense

Segunda temporada de '3%' e mais 10 produções nacionais estreiam na Netflix

Documentário, programa infantil e cinema estão entre as opções nacionais do catálogo


postado em 17/04/2018 13:00 / atualizado em 17/04/2018 13:02

A segunda temporada de '3%' é um dos destaques para abril(foto: Netflix/Divulgação)
A segunda temporada de '3%' é um dos destaques para abril (foto: Netflix/Divulgação)
A Netflix anunciou o lançamento da segunda temporada de 3% e de outras 10 produções nacionais. O novo e variado catálogo de produções brasileiras está previsto para estrear ainda em abril. 

O mês começou com a estreia de Gosto se discute, estrelado por Kéfera e Cássio Gabus Mendes. Para acompanhar as estreias de cinema, o serviço de streaming lançará os filmes Todas as razões para esquecer (confira aqui a crítica) nesta quinta-feira (19/4), com Johnny Massaro e Bianca Comparato, e, na sexta (20/4), Menina índigo, com Murilo Rosa e Fernanda Machado.

Já o público infantil ganha seis diferentes programas: Grandes pequeninos,  O diário de Mika, O menino maluquinho: O filme, A turma do seu Lobato — Volume 3 — em novas aventura, Atchim e Espirro: Carnaval de alegria e Peixonauta. Os dois primeiros já estão disponíveis no catálogo.

Entre os destaques já disponibilizados neste mês, teve o lançamento do documentário Barão vermelho — Por que a gente é assim?, que conta a história da banda que é considerada uma das principais do rock nacional. O longa tem bastidores de shows, momentos do início da carreira e depoimentos.

O mês fecha com a segunda temporada de 3%, primeira produção original da Netflix Brasil, com lançamento em 27 de abril.  A série se passa em um mundo onde a maior parte da população vive em um lugar decadente, miserável e corrupto. Quando atingem 20 anos, tem uma única chance a um lugar melhor, que oferece condições dignas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade