Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Breno diz que continuaria com Ana Clara se não fosse o pai dela

Em bate-papo com Ana Maria Braga, brother analisou sua participação no reality


postado em 17/04/2018 14:57

Breno participou do 'Mais você' nesta terça (17/4)(foto: Reprodução/Tv Globo)
Breno participou do 'Mais você' nesta terça (17/4) (foto: Reprodução/Tv Globo)
 
Eliminado na noite de segunda (16/4) no BBB18, Breno começou o dia tomando café com a Ana Maria Braga. Com um sorrisão no rosto - que o marcou dentro da casa - e se mostrando tranquilo com o viveu no programa, o arquiteto analisou sua participação no jogo.

Sobre os últimos dias no programa, em que se isolou, Breno disse: "Nesse final, pelo fato de não ter aliados, proximidade, apenas pessoas com os mesmos interesses, não valia a pena... Eu ficava pensando no jogo, na trajetória e no que poderia acontecer".
 
O arquiteto se afastou até de seu affair, Paula, e Ana Maria quis saber o motivo: Queria ficar sozinho. Para não ser grosso, ingrato, preferi me afastar".

Sobre os relacionamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, o brother declarou que segue o lema de Zeca Pagodinho: Deixa a vida me levar. "Na minha vida, eu deixo rolar. O que for para ser, vai ser". E ele garante que foi cuidadoso. Tive cautela dentro da casa, de não ficar com todo mundo. Com relação à Ana Clara, parei de ficar com ela por causa do Papito. Não sei se continuaria ficando, se daria certo, mas eu vi que não dava por causa da família. Eles se preocupavam demais. Quando ficamos, o primo dela se incomodou e a mãe dela, quando saiu, mandou ela ter juízo. A família se incomodou muito".

No fim do bate-papo, Breno afirmou que vai encontrar a Paula fora da casa e que de uma maneira geral, gostou da experiência e de seu comportamento no BBB. "O que tiver que ser vai ser. Estou bem tranquilo, seguro e feliz do que eu vivenciei e do que fiz lá dentro'

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade