Publicidade

Correio Braziliense

Madonna posta vídeo da filha dançando música de Anitta no Instagram

Até o momento, o vídeo já passou das 830 mil visualizações e tem quase 9 mil comentários


postado em 17/04/2018 16:50 / atualizado em 17/04/2018 16:57

Anitta repostou o vídeo e foi parabenizada pelos fãs, que pedem uma parceria(foto: Reprodução/Internet)
Anitta repostou o vídeo e foi parabenizada pelos fãs, que pedem uma parceria (foto: Reprodução/Internet)

 
A rainha do pop Madonna postou no Instagram um vídeo de uma de suas filhas dançando o sucesso Indecente, de Anitta. A performance foi divulgada no último sábado (14/4) e mostra a garota dançando na sala de casa. Na legenda, a cantora escreveu "Experi-mental Saturday!! ????????♥%uFE0F????????#dance #music #life #love ♥%uFE0F".


Anitta está fazendo sucesso dentro e fora do Brasil. Até o momento, o vídeo já passou das 830 mil visualizações e tem quase 9 mil comentários. Os fãs brasileiros pedem parcerias e falam sobre a trajetória da cantora brasileira, que hoje está traçando carreira internacional. Os poucos comentários negativos são respondidos pelos próprios fãs, que defendem "Anira", pronúncia do nome da artista por estrangeiros e que já foi adotado pelos brasileiros. 

A cantora repostou o vídeo em sua conta e já tem mais de um milhão de visualizações. O vídeo tem vários comentários em inglês falando sobre Anitta e o sucesso internacional. O clipe de Indecente mostra a cantora toda vestida de vermelho e com os cabelos cacheados. 

Não é a primeira vez que Madonna publica um vídeo de suas filhas curtindo músicas brasileiras. No ano passado, quando se mudou para Portugal, a cantora postou um vídeo das duas filhas cantando Olha a explosão, de Kevinho, com a legenda: "Treinando nosso português". Em outra ocasião, também em 2017, a cantora postou as filhas ao som de Bumbum granada, dos MCs Zaac & Jerry. 

Madonna esteve no Brasil em outubro do ano passado para o casamento da modelo brasileira Michelle Alves com o empresário Guy Oseary. A cantora, que é amiga do noivo, participou de todas as celebrações do casamento. Foi a cerimônia, em frente ao Cristo Redentor, depois esteve em uma festa na casa de Luciano Huck e Angélica. Antes do casamento, durante uma "pré-festa", a rainha do pop ainda foi homenageada por Caetano Veloso: o cantor se ajoelhou diante dela. No Instagram, Caetano se declarou: "eu amo você".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade