Diversão e Arte

Com Jodie Foster, 'Hotel Artemis' tem primeiro trailer divulgado

A data de estreia no Brasil ainda não foi definida

postado em 17/04/2018 19:00
Jodie Foster

O filme Hotel Artemis ganhou o primeiro trailer. A trama, ambientada em um futuro próximo em Los Angeles, é recheada de grandes atores, como Jodie Foster e Jeff Goldblum.

Em Hotel Artemis, uma enfermeira (Jodie Foster) administra um hospital secreto e exclusivo para criminosos. Quando os personagens interpretados por Sterling K. Brown e Brian Tyree Henry realizam um assalto à mão armada e um deles é ferido, procuram o hotel. O que foi roubado põe todos no Artemis em perigo quando um gangster quer recuperar o que perdeu e vai até o hotel.
[VIDEO1]
O filme marca a volta de Jodie Foster como atriz às telonas. O último longa em que a atriz havia participado era Elysium, do diretor Neill Blomkamp, em 2013. Nos últimos anos, ela tem se intercalado entre ser atriz e diretora. Vencedora de dois Oscars como melhor atriz, ela dirigiu o filme Jogo do dinheiro, estrelado por George Clooney. Foster também esteve à frente de episódios de algumas séries para a Netflix, como House of cards, Black mirror e Orange is the new black.

O elenco do longa, além de Jodie Foster, Sterling K. Brown e Brian Tyree Henry, ainda conta com Sofia Boutella (A múmia), Jeff Goldblum (Thor: ragnarok), Charlie Day (Círculo de fogo: a revolta), Dave Bautista (Guardiões da galáxia), Zachary Quinto (Star trek), Brian Tyree Henry (Atlanta) e Jenny Slate (Um laço de amor).

O roteirista de Homem de ferro 3 e Missão impossível - Nação secreta, Drew Pearce, dirige o longa que ele mesmo escreveu. A produção é de Marc Platt (La la land), Adam Siegel (Drive), Stephen Cornwell e Simon Cornwell (ambos de The night manager).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação