Diversão e Arte

Marcelino, ex-Sem Destino e Madrenegra, lança carreira solo

Cantor Marcelino retoma carreira com clipe novo e show em Brasília

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/04/2018 12:30

Músico lançou a música 'Caminhos perdidos', faixa do primeiro disco solo do vocalista

O cantor brasiliense Marcelino lançou o clipe da música Caminhos perdidos que marca seu retorno ao cenário musical desde o fim da banda Madrenegra em 2016. A faixa faz parte do primeiro álbum solo do músico intitulado Marcelo Marcelino.

O cantor está de volta também aos palcos com um show no projeto Rock na ciclovia. A apresentação será neste domingo (22/4), às 11h no estacionamento 4 do Parque da Cidade.

Confira o videoclipe de Caminhos perdidos:

[VIDEO1]

O músico

Marcelino começou sua carreira ainda nos anos 1990 como vocalista e compositor da banda Sem Destino, formada por músicos do Jardim Ingá. Com a banda, o cantor conseguiu grande alcance regional e nacional, tocando em festivais como Porão do Rock e Rock in Rio.

Depois de afastado da cena musical, o cantor voltou com a banda Madrenegra, que finalizou as atividades ainda em 2016.

Agora, o músico retorna com o primeiro álbum solo com 14 músicas inéditas. ;Lemmy, líder do Mot;rhead, dizia que se você se acha velho demais para o rock;n roll é porque você realmente está velho para isso. Então, quanto mais eu encontro minha voz e a minha escrita, mais livre e jovem eu me sinto;, declarou ele em nota ao falar do novo álbum.

Serviço

Rock na Ciclovia

Parque da Cidade (Estacionamento 4). Domingo (22/4), às 11h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação