Publicidade

Correio Braziliense

Léo Santana e Lorena Improta reatam relacionamento mais uma vez

O casal havia terminado em março


postado em 18/04/2018 15:05 / atualizado em 18/04/2018 15:09

É a segunda vez que o casal reata o namoro(foto: Reprodução/Internet)
É a segunda vez que o casal reata o namoro (foto: Reprodução/Internet)

Um mês após terminar o relacionamento com a ex-bailarina do Faustão, Léo Santana confirmou, na última terça (17/4), em bastidores do programa dominical a reconciliação com a dançarina Lorena Improta.

"Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Só que dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore. Estamos vivendo mais para a gente. Naturalmente, vivemos muito expostos, todo mundo tomando parte de nosso namoro. Agora conversamos muito e voltamos a nos entender", contou o cantor.

Já a dançarinou confirmou o retorno do relacionamento por meio do stories do Instagram. "Quem nunca terminou e voltou namoro, Brasil? Isso acontece com todo mundo. Não nascemos conhecendo as pessoas com quem nos relacionamos. Tem gente que se encontra e namora para o resto da vida, graças a Deus. Isso é raro. Já tive outros relacionamentos e passei por término, volta, indecisão, mas precisamos passar por isso para saber o que a gente quer".

Lorena Improta ainda mandou recado na rede social para quem critica o casal: "Qualquer coisa as pessoas querem julgar as outras. Tem gente que nos apoia e tem gente que não, mas o que não acho legal é as pessoas apontarem 'pede música no 'Fantástico', 'é ioiô', 'querem mídia', 'é marketing'. Só quem sabe o que estamos vivendo somos nós dois. Antes de julgarem, olhem para a vida de vocês. Se não passaram, ainda vão passar por isso. Estou muito feliz, estamos muito bem, é isso que importa. Se vai dar certo não sabemos, estamos tentando. Não é porque somos da mídia que não existe amor".



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade