Publicidade

Correio Braziliense

'Jurassic World - Reino ameaçado' ganha novo trailer

Na nova aventura Owen e Claire deverão salvar o raptor Blue


postado em 18/04/2018 18:05 / atualizado em 18/04/2018 18:08

O novo filme da saga tem estreia prevista para 21 de junho(foto: Universal Pictures/Divulgação)
O novo filme da saga tem estreia prevista para 21 de junho (foto: Universal Pictures/Divulgação)

O segundo longa-metragem da saga Jurassic World, Reino ameaçado ganhou um novo trailer, nesta quarta-feira (18/4), e este será o último antes do filme ser lançado. O longa-metragem tem estreia prevista para 21 de junho no Brasil. 

 

A partir das imagens do vídeo, percebe-se que o parque está com os dias contados, pois o vulcão da Ilha dos Dinossauros entrou em erupção. Então, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) são convocados para salvar onze espécies de dinossauros. Um dos animais é Blue, única raptor do local e amiga da dupla. Para isso, os dois terão que encontrá-la na floresta.

 

Depois de retirarem os animais da ilha, porém, tudo sai diferente do que foi combinado. Na verdade, os dinossauros vão ser leiloados por milhões de dólares. Além disso, descobrem que há uma conspiração, a qual se obtiver sucesso colocará a vida dos humanos em perigo. Percebe-se pelas cenas do trailer de Jurassic World - Reino ameaçado que vários dinossauros reaparecem em locais que não eram vistos anteriormente e passam a aterrorizar o dia a dia da humanidade. 

 

Outro fato mostrado no teaser é criação de uma nova espécie de dinossauro. Utilizando mecanismos da engenharia genética surge o predador mais agressivo do mundo, o qual irá atrapalhar os protagonistas e causará muita destruição por onde passa.

 

A dupla dinâmica Owen e Claire, por sua vez, devem desenvolver o plano de resgate de Blue. O que é diferente dos outros filmes da saga, pois anteriormente Clarie via os dinossauros apenas como objetos de estudo. Além disso, os dois deverão manter a critaura fora de pergido, porque a consideram uma amiga. 

 

 

 

O roteiro de Reino ameaçado foi escrito por Colin Trevorrow, de Jurassic World, e Derek Connolly, de Kong - A Ilha da caveira. No filme, estão confirmadas também as aparições dos atores James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade