Publicidade

Correio Braziliense

Segurança de Ed Sheeran faz sucesso com fotos de bastidores com o cantor

Com uma conta de Instagram criada há apenas dez dias, Kevin Myers reuniu mais de 400 mil seguidores


postado em 19/04/2018 11:21 / atualizado em 19/04/2018 11:48

Ed Sheeran brinca com seu segurança, Kevin Myers(foto: Reprodução/Instagram)
Ed Sheeran brinca com seu segurança, Kevin Myers (foto: Reprodução/Instagram)
 
 
São Paulo, 19/4 - Parece que o segurança de Ed Sheeran está fazendo mais sucesso nas redes sociais do que o próprio cantor, pelo menos na opinião dos fãs. Kevin Myers, que acompanha o músico britânico desde 2015, criou um perfil no Instagram no começo deste mês e, em quase duas semanas, já conta com 420 mil seguidores.

Entre as fotos de bastidores publicadas por ele, os dois aparecem juntos em um lago - com uma legenda sobre uma "escapada romântica" -, se divertindo em boas risadas ou se abraçando. Mas há imagens em que Kev está, claro, fazendo o trabalho dele.
 
 

Sheeran apoiou a iniciativa de Myers e usou seu perfil na rede social para promover o do segurança. "O momento chegou, finalmente Kev tem um (perfil no) Instagram onde todos os seus fãs podem acompanhar cada um de seus passos", escreveu o cantor, pedindo para que as pessoas o seguissem. Em 2015, Ed Sheeran disse que contratou um segurança pela primeira vez em quatro anos após seus fãs se tornarem "um pouco 'agarradores'". Na época, ele afirmou que não se importava se "as pessoas pedissem educadamente, mas se alguém agarra você e puxa você...".

Agora, além de ter alguém para protegê-lo desse assédio, o cantor tem um companheiro que faz piadas com ele no Instagram. "Olhando para o meu futuro. Parece brilhante. Nós ricos", escreveu, o segurança em uma das fotos postadas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade