Publicidade

Correio Braziliense

Vendas de Beyoncé aumentam mais de 200% depois de show no Coachella

Além das músicas solo da cantora, também houve um aumento considerável nas vendas das Destiny's Child


postado em 19/04/2018 12:40 / atualizado em 19/04/2018 12:48

Apresentação da cantora no Coachella foi o mais assistido no YouTube(foto: Reprodução/Internet)
Apresentação da cantora no Coachella foi o mais assistido no YouTube (foto: Reprodução/Internet)

 

Após realizar show histórico no Coachella, Beyoncé continua a quebrar recordes. De acordo com a revista Forbes, as vendas digitais das músicas da cantora aumentaram 228%. Segundo a revista, o single Hold up foi a música mais vendida, com uma porcentagem de 287%.

 

Porém, não foram só as músicas solo da artista que venderam. Após trazer de volta as amigas Kelly Rowland e Michelle Williams para cantar faixas, como Soldier, Lose my breath e Say my name, as vendas das canções da banda Destiny's Child também aumentaram. Ainda de acordo com a Forbes, menos de 24 horas do "Beychella", as vendas do trio aumentaram 767%.

 

E esses não foram os únicos recordes quebrados. Essa semana foi revelado, por exemplo, que o show de Beyoncé no festival tornou o Coachella o evento de música mais assistido da história do YouTube. Para a performance da cantora, o site contabilizou 458 mil expectadores simultâneos assistindo a apresentação de Queen B.

 

Confira como foi o Beychella:

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade