[an error occurred while processing this directive] Cine Cultura completa 6 anos com homenagem ao diretor Márcio Curi - Diversão e Arte
Publicidade

Correio Braziliense

Cine Cultura completa 6 anos com homenagem ao diretor Márcio Curi

Junto com uma programação especial, a homenagem ao diretor será na próxima segunda (23/4)


postado em 19/04/2018 12:50 / atualizado em 19/04/2018 12:52

O diretor Márcio Curi nasceu no Rio de Janeiro, mas é conhecido por suas produções na capital(foto: Marcio Curi/Divulgação)
O diretor Márcio Curi nasceu no Rio de Janeiro, mas é conhecido por suas produções na capital (foto: Marcio Curi/Divulgação)

 

O Cine Cultura Liberty Mall faz 6 anos em 2018. Para comemorar, o cinema divulgou uma programação especial com tributo ao diretor e produtor Márcio Curi.

 

A homenagem será na próxima segunda (23/4) com a exibição do filme A última estação. Em uma sessão gratuita, o filme vai destacar o trabalho de Curi e inaugurar a sala que passará a ter o nome do cineasta.

 

Além disso, a programação conta com dia promocional com ingressos a R$ 6 e sessões gratuitas dos filmes inéditos Ex Pajé, de Luiz Bolognesi, e Híbridos, os espíritos do Brasil, dos diretores Vincent Moon e Priscilla Telmon. As exibições serão seguidas de debates com os diretores.

 

No cronograma de aniversário ainda tem a mostra de clássicos com exibição de sete longas com destaque para Acossado, de Jean Luc Godard; Era uma vez em Tóquio, de Yasujiro Ozu; e Mulholland Drive: Cidade dos sonhos, de David Lynch.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade