Publicidade

Correio Braziliense

Banda brasiliense Sinco lança clipe produzido durante o carnaval do Rio

A banda Sinco lançou, nesta quarta-feira (18/4), o vídeo clipe da música 'Flor do beijo'


postado em 19/04/2018 17:50 / atualizado em 19/04/2018 17:52

Algumas cenas de 'Flor do beijo' foram gravadas durante o carnaval deste ano(foto: Sinco/Divulgação )
Algumas cenas de 'Flor do beijo' foram gravadas durante o carnaval deste ano (foto: Sinco/Divulgação )

A banda brasiliense Sinco lançou, na última quarta-feira (18/4), o clipe da música Flor do beijo. A canção fala sobre o minuto após o eu-lírico ter dado um beijo em uma garota, além disso sobre as emoções e sentimentos, os quais sugiram com o ato.  

 

O primeiro vídeo divulgado pelo grupo musical neste ano tem cenas gravadas no Rio de Janeiro durante o carnaval usando smartphones. O clipe é bem animado e alegre. A produção mistura imagens de bloquinhos no meio da rua, da praia, da paisagem, além de uma série de cenas feitas em estúdio, nas quais o plano de fundo muda de cor enquanto jovens fantasiadas dançam e cantam a letra da canção enquanto os integrantes aparecem tocando intrumentos e vestidos com fantasias. 

 

O início de Flor do beijo tem uma pegada funk e com, muito suingue, depois se mostra uma música bem divertida. Além disso, o refrão é fácil de aprender: "Floreia o teu beijo sereia/ é como lua cheia/ vem me ilumina/ E floreia o teu beijo sereia/ encaixou o tão perfeito / encontrei amor na flor do teu beijo".

 

 

Sobre a banda Sinco  

O grupo é formado por quatro integrantes: Bruno Duarte, na bateria; Enrico Timm, na guitarra; Luan Fonteles, na guitarra; e Rodrigo Deac, na voz. Eles se uniram há quatro anos e ficaram conhecidos na cidade por promoverem Recreios Culturais nas escolas da cidade, shows nos intervalos entre as aulas.

Também participaram de festivais em Brasília, como o CoMA e o Geek Prime. Além disso, a banda já dividiu palcos com grandes nomes da música brasiliera, como Emicida, Lenine, Raimundos, Silva e Clarisse Falcão.

 

Além de Flor do beijo, a banda Sinco promete que ainda vai lançar mais três novos singles no primeiro semestre deste ano.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade