Publicidade

Correio Braziliense

Bruna ganha dezenas de figurinhas de Neymar: "Estou dando meu namorado"

Nas redes sociais, atriz se surpreendeu e ficou feliz por ter tirado Neymar logo na primeira figurinha, mas depois percebeu que todos os cromos eram do camisa 10 da Seleção; tudo não passou de uma brincadeira


postado em 19/04/2018 22:26 / atualizado em 19/04/2018 22:26

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
 

As várias idas e vindas do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar viraram fonte de inspiração para uma brincadeira. A Panini, editora do álbum da Copa do Mundo, decidiu enviar um exemplar para a atriz. Junto, estava um pacote com vários cromos e um bilhete com a pergunta: "Figurinha repetida preenche álbum?".

Em uma sequência de stories no Instagram, Bruna conta que ficou feliz ao perceber que havia tirado Neymar logo na primeira figurinha. Depois, ela percebeu que, na verdade, todos os cromos eram do camisa 10 da Seleção Brasileira.
 
 

"Eu não acredito que fizeram esse jogo comigo", brinca a atriz. "Eu nunca pensei que diria isso, mas eu tô dando meu namorado pra quem quiser. Eu troco por qualquer um, por favor", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade