Publicidade

Correio Braziliense

Filme 'Coração de cowboy' tem trailer e poster oficiais divulgados

O filme conta a história de um músico que troca o sucesso pela satisfação


postado em 20/04/2018 10:42 / atualizado em 20/04/2018 10:42

Na trama, Lucca se apaixona por Paula (Thaila Ayala), dona do bar da cidade(foto: Agência Lema/Divulgação)
Na trama, Lucca se apaixona por Paula (Thaila Ayala), dona do bar da cidade (foto: Agência Lema/Divulgação)

 
O filme Coração de cowboy chega aos cinemas em 20 de setembro deste ano. O romance sertanejo tem Gabriel Sater (filho do violeiro Almir Sater) como protagonista. O elenco ainda conta com Jackson Antunes (O rei do gado e Dois filhos de Francisco), Thaila Ayala (Mais forte que o mundo), Thaís Pacholek (Balacobaco e Amigas e rivais) e Françoise Forton (Explode coração e Leo e Bia). Nesta quinta-feira (19/4) foram divulgados o trailer oficial e o pôster do longa.
 
Poster oficial do filme (foto: Agência Lema/Divulgação)
Poster oficial do filme (foto: Agência Lema/Divulgação)
 

O filme conta a história de Lucca (Gabirel Sater), um cantor sertanejo explorado pela empresária, Iolanda (Françoise Forton). Manipulado por ela, músico compõe canções pop que não condizem com o que gosta de produzir nem com o que sonhou fazer. Na volta à cidade natal, o protagonista busca retomar as raízes de sua música e encontrar velhos amigos. 


Um dos desafios de Lucca durante a trama é reatar relação com o pai, Joaquim (Jackson Antunes).  A personagem Marcelle, ex-parceira de composição de Lucca, é vivida pela atriz Thais Pacholek. Esta, na vida real, é casada com o cantor Bruno Pereira Belucci, da dupla Marcos & Belutti.

O longa-metragem será distribuído pela O2 Play e com produção da Dodo Filmes em parceria com a Pilgrim. Além disso, marca a estreia de Gui Pereira como diretor.

A trilha sonora do filme é composta por Marcos & Belutti, Família Lima, Rick Sollo (da dupla Rick & Renner), Rionegro & Solimões e Chitãozinho & Xororó. Os músicos participam de cenas do filme em apresentações. A dupla Chitãozinho & Xororó também apoiou a produção de Coração de cowboy.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade