Publicidade

Correio Braziliense

No Mais Você, Gleici se emociona e comemora vitória no BBB18: "É um filme"

A nova milionária se emocionou bastante durante o programa ao relembrar sua trajetória de vida e a vivida dentro da casa


postado em 20/04/2018 09:24 / atualizado em 20/04/2018 10:43

Gleici se emocionou bastante no programa(foto: Reprodução/TV Globo)
Gleici se emocionou bastante no programa (foto: Reprodução/TV Globo)

 

Após vencer a 18ª edição do reality Big Brother Brasil, a acreana Gleici Damasco participou do programa 'Mais Você', na manhã desta sexta-feira (20/4), e tomou café com a apresentadora Ana Maria Braga. A nova milionária se emocionou bastante durante o programa ao relembrar sua trajetória de vida e a vivida dentro da casa e disse que vive "um sonho".

 

No começo da entrevista, o programa exibiu a festa na cidade natal da estudante de psicologia. Gleici ficou emocionada.“É muito legal ver isso. É bonito de ver. A gente sempre esteve na invisibilidade e, de repente, eu vou e consigo mudar o horário (da programação da Globo). Foi muito legal ver eles", disse.

 

A moradora do Acre comparou sua história de vida a um filme. “As pessoas não sabem muito da minha vida, elas não tem noção. É um filme! De onde eu nasci, onde eu cresci, tudo que eu tentei fazer para mudar onde eu morava. Eu sempre tentei mudar o mundo. As pessoas falavam para eu deixar de fazer isso: 'Você não vai conseguir". Eu sempre pensei no todo", desabafou.

 

"As pessoas se divertiam comigo"

 

Sobre o jogo, Gleici disse que nunca quis usar sua história de vida para ganhar o programa. “Eu não queria que as pessoas votassem em mim porque preciso da grana. E o mais legal foi isso! As pessoas estavam me abraçando e brincando e isso que é legal porque as pessoas se divertiram comigo lá dentro", comemorou. A vencedora do programa afirmou ainda que sua amizade com Ana Clara foi “um presente”.

 

Vencedora do reality

 

Gleici foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 18. Na final disputada nesta quinta-feira (19/4), a acreana recebeu 57,28% dos votos, contra 39,33% do sírio Kaysar e 3,39% da Família Lima. Há muitos anos que o BBB não tinha um trio de finalistas compostos apenas por favoritos do público. E, até por isso, foi uma disputa acirrada.

 

Kaysar: da Síria para o segundo lugar  

 

Com 39,33% dos votos, o segundo lugar do BBB ficou com o sírio Kaysar, de 28 anos, que conquistou uma das maiores torcidas do reality. Durante entrevista ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga, o ex-participante se emocionou ao ver sua trajetória dentro da casa. “Para mim isso aqui é vida, não é um programa”, foi a avaliação que Kaysar fez nos primeiros dias de dentro da casa. A esperança de ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais e trazer sua família para o Brasil, foi o que deu forças ao sírio durante os 80 dias de confinamento. 

 

Ao falar sobre família, Kaysar disse que quer permanecer no Brasil para constituir a sua própria. “Quero seis filhos”, brincou. Ele, que recebeu uma mensagem da mãe, diretamente da Síria, na final do programa, lembrou como é difícil ver os colegas de confinamento abraçarem os pais na saída da casa. “Graças a Deus tinha os meus amigos, o meu patrão. Mas cadê minha mãe, cadê meu pai, cadê minha irmã?”, lamentou. 

 

Sobre os relacionamentos que teve no confinamento, Kaysar se manteve tímido. Ana Maria Braga mostrou a entrevista que fez com a ex-participante Jéssica - um dos affairs de Kaysar no reality - na qual ela diz que está apaixonada pelo sírio e pretende encontrá-lo para conversar. “Nós todos vamos nos ver hoje”, desconversou o sírio. Em seguida, o ex-brother provou diversos tipos de pratos feitos com sagu de mandioca, especiaria da qual ele tanto falou dentro do BBB. “Ele disse que se deixasse, comeria sagu o dia inteiro”, lembrou Ana Maria, que convidou o jovem para outra visita ao Mais Você na semana que vem. 

 

Apesar de não ganhar o BBB, o sírio não ficou em desvantagem. Após a saída dos finalistas da casa, Tiago Leifert contou ao ex-brother que a Organização das Nações Unidas (ONU) irá ajudá-lo a trazer sua família para o Brasil. “Falaram que vão conversar comigo hoje. Isso pra mim é a coisa mais importante do mundo”, disse Kaysar. 

 

Família Lima

 

Em terceiro lugar no reality, com 3,39% dos votos, a família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, também foram alfinetados durante o programa de Ana Maria Braga, Ayrton negou ser ciumento quando perguntado sobre o relacionamento de Ana Clara com Breno. “Não sou ciumento. Só quero que ela namore um cara que seja bacana e que a faça feliz”, disse.  

 

Sobre a bronca que deu na filha em uma das festas na casa, quando Ana beijou Breno, Ayrton se explicou. “Eu tinha uma preocupação principalmente com a exposição dela”, justificou. Ana Clara afirmou que o pai de fato não é ciumento e disse que Ayrton sempre quis que ela namorasse: "Ele vive pedindo para eu namorar, levar alguém em casa, eu que não quero”, disse a sister.

 

Essa é a primeira vez que o BBB levou uma família para dentro do programa. Nos primeiros dias de confinamento, eram quatro: Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge. Porém, o público votou e escolheu que a filha e o pai continuassem no programa, com um detalhe, apesar de serem dois, eles contariam apenas como um participante no jogo.

*Estagiários sob supervisão de Jacqueline Saraiva

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade