Publicidade

Correio Braziliense

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' provoca fãs brasileiros

Em uma propaganda para o McDonald's, Tyler James Williams sugere que o público pare de comentar as suas fotos em português e aproveite o refil do fast-food


postado em 20/04/2018 10:39

O comercial faz referência aos comentários que os brasileiros sempre fazem nas redes sociais do ator(foto: REUTERS/Gus Ruelas)
O comercial faz referência aos comentários que os brasileiros sempre fazem nas redes sociais do ator (foto: REUTERS/Gus Ruelas)

 

Os brasileiros amam o seriado Todo Mundo Odeia o Chris e amam mais ainda comentar, em português, as fotos do ator Tyler James Williams com frases ditas pela família Rock. Agora, em uma propaganda para o McDonald's, ele provocou o público e sugeriu que as pessoas parem de fazer isso.

 

"Fala aí, Brasil, eu sou o Tyler James Williams, mas eu acho que vocês já me conhecem, né?", começa a falar o ator que interpretou Chris. "Não importa a parada que eu poste, vocês estão sempre lá comentando as mesmas coisas de novo e de novo e de novo...", repete várias vezes e termina com "é isso o que vocês fazem".

 

Então, ele apresenta a novidade da rede de fast-food: refil de bebida. Williams sugere que as pessoas poderão, agora, aproveitar a 'repetição' na lanchonete e deixá-lo em paz. "Isso seria irado", diz.

 

O assédio contra o ator se estendeu até a namorada dele. No ano passado, brasileiros começaram a comentar as fotos de Anastasia Baranova com frases que fazem referência ao seriado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade