Publicidade

Correio Braziliense

'Programa de Brasília' volta a ser exibido na TV Brasília

Atração produzida na capital foi a primeira a ser exibida em rede nacional. A partir deste sábado (21/4) voltará a compor semanalmente a grade da emissora


postado em 20/04/2018 13:50 / atualizado em 20/04/2018 13:51

Programa de Brasília será exibidos todos os sábados na emissora TV Brasília (foto: Divulgação )
Programa de Brasília será exibidos todos os sábados na emissora TV Brasília (foto: Divulgação )
 
Após 10 anos desde a última exibição do Programa de Brasília na TV Brasília, a atração está de volta à emissora Rede TV!, a partir deste sábado (21/4). Apresentado pelo jornalista Sólon Beethoven, a atração será exibida todos os sábados às 13h30, com reprise aos domingos às 13h30. 

Com uma proposta de trazer um conteúdo diversificado para este retorno, o programa tem como objetivo abordar diferentes temas de interesse público, como política, economia, literatura, música e cinema, além de entrevistas com personalidades brasilienses. 

"O programa será leve e divertido, trazendo informação a um público diversificado, desde assuntos de política a variedades culturais e entrevistas”, conta Sólon Beethoven em material oficial. 

Para o programa de estreia, Sólon Beethoven entrevistará o senador Reguffe e falará sobre assuntos voltados a política e a economia brasiliense, além das eleições e as perspectivas de governo. 
 
(foto: Programa de Brasília/Reprodução)
(foto: Programa de Brasília/Reprodução)
 

Rede nacional   


Idealizado em 1999, pela própria TV Brasília, o programa permaneceu na grande da emissora até 2008, quando migrou para a Rede CNT e em seguida para a Rede Brasil de Televisão, vindo a ser a primeira atração produzida no Distrito Federal a ser exibida em rede nacional. 

“Acho muito importante termos sido o primeiro programa de Brasília de entretenimento a ser exibido em rede nacional na televisão brasileira, onde tivemos a oportunidade de ressaltar que existe vida e variedades em Brasília além política", enaltece o apresentador. 

Serviço 
Programa de Brasília 
Todos os sábados às 13h30, com reprise aos domingos às 13h30, na TV Brasília/Rede TV, canal 6.1 (TV Aberta) e 518 (TV Fechada).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade