Publicidade

Correio Braziliense

Arthur Aguiar anuncia que será pai com lançamento de música

A canção serviu para revelar a gravidez de Mayra Cardi, casada com Arthur desde o ano passado


postado em 20/04/2018 18:39 / atualizado em 20/04/2018 18:39

O romance entre os Arthur e Mayra começou em julho do ano passado(foto: Reprodução/Instagram)
O romance entre os Arthur e Mayra começou em julho do ano passado (foto: Reprodução/Instagram)

 
O músico e ator Arthur Aguiar divulgou, nesta sexta-feira (20/4), a gravidez da esposa, Mayra Cardi. A notícia foi dada de surpresa aos fãs por meio do clipe da música Maior presente que Deus me deu. A life coach e ex-BBB está grávida de quatro meses. 

O clipe da música mostra o casal caminhando em praias brasileiras, como a da Joatinga, no Rio de Janeiro. Em cenas do casal reunido em belos cenários e fazendo exames de ultra-som, a voz de Arthur anuncia a novidade: "Veja só, a família cresceu/ O maior presente que Deus me deu".

Até a publicação do clipe, apenas Arthur, Mayra e Lucas (o primeiro filho de Mayra, de 17 anos) sabiam da gravidez. Esse será o primeiro filho de Arthur e Mayra, que se casaram no fim do ano passado. A mãe afirmou à revista Quem que foi difícil manter a gravidez em segredo, mas que foi necessário: "Vivemos em uma vitrine e acredito que esse início de gravidez é muito frágil, precisava ficar entre eu, Lucas e Arthur somente", disse ela à revista por telefone. 
 
 

A life coach ainda contou que a decisão de dar a notícia por meio do clipe da música foi tomada em conjunto. Arthur preparou uma música especial para a notícia e lançou antes do EP, que deve sair no mês que vem. O clipe foi divulgado no início da tarde. Com a publicação do vídeo, os fãs de Arthur começaram a desconfiar que a letra da música poderia indicar um acontecimento real. Não demorou e o artista publicou um vídeo com a legenda: "Baseado em fatos mais que reais!!! Nada é ficção!!!".
 


Caixinha de surpresas


Arthur e Mayra gostam de surpresas: o casamento dos dois foi armado pela noiva sem o conhecimento do noivo. Em uma cerimônia discreta na casa dos dois e só com as famílias, o casal oficializou a relação, que havia começado em julho do mesmo ano.

Andaram juntos até o altar e Arthur tinha em seus braços o cachorro dos dois, da raça Golden Retriever, que também aparece no clipe da música. Na ocasião, o noivo ainda cantou para Mayra.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade