Diversão e Arte

Ariana Grande lança single 'No tears left to cry'

O clipe seria uma homenagem às vítimas do atentado ocorrido em Manchester, em 2017, durante apresentação da cantora

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/04/2018 10:40
Ariana Grande
A cantora Ariana Grande lançou, na semana passada, o clipe da música No tears left to cry. A faixa é o primeiro lançamento desde 2016, ano em que a cantora divulgou o disco Dangerous woman. No YouTube, o vídeo alcançou cerca de 10 milhões de visualizações em apenas um dia. Assista!
[VIDEO1]
Repleto de efeitos especiais, o clipe conta com diversas cenas em cabeça para baixo. As imagens também foram usadas para a divulgação do trabalho nas redes sociais da cantora.
[VIDEO5]

Esse é o primeiro trabalho de Ariana após o ataque terrorista ocorrido em apresentação na Manchester Arena, em Manchester, no Reino Unido, em maio 2017. No show, uma explosão deixou 22 pessoas mortas e 59 feridas.

Internautas especulam que o clipe de No tears left to cry é uma homenagem às vítimas do ataque. A associação foi feita porque, nos últimos segundos do vídeo, uma abelha aparece voando. Na época do atentado, a cantora tatuou uma abelha, animal símbolo da cidade de Manchester, em lembrança dos mortos na ocasião. Fãs da cantora e moradores da cidade também tatuaram o animal.

Nas redes sociais, fãs da cantora comemoram o lançamento do clipe e comentaram a suposta homenagem realizada pela cantora. Confira!
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação