Publicidade

Correio Braziliense

Afastado para cirurgia, Thiago Fragoso será substituído por dublê na novela

Ator se ausentou das gravações de 'O outro lado do paraíso' após identificar um nódulo nos rins e passou por cirurgia


postado em 23/04/2018 18:36


O ator Thiago Fragoso, 36 anos, está afastado da novela O outro lado do paraíso por problemas de saúde e passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo em um dos rins. No ar como o personagem Patrick, o ator precisou se ausentar das gravações após sentir fortes dores nas costas e picos de pressão, e será substituído por um dublê em algumas cenas da trama de Walcyr Carrasco.

A Globo informou que aguarda o retorno do ator para a gravação dos capítulos finais da novela e que um dos possíveis desfechos já teria sido gravado com a presença dele. Entre os capítulos 160 e 170, que vão ao ar a partir de quinta feira, o ator será substituído por um dublê. A participação de Fragoso foi adaptada pelo diretor da trama, que passou as falas do personagem para outros, sem que a história ficasse comprometida. 

A assessoria de imprensa do artista agradeceu as demonstrações de carinho para Thiago e informou que a cirurgia de retirada do nódulo foi um sucesso. E que após alguns dias de descanso, o ator irá retornar para as atividades na emissora. 

Confira a nota na íntegra:

Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela O outro lado do paraíso. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade