Publicidade

Correio Braziliense

Álbum com músicas inéditas de Prince será lançado em setembro

Informação foi divulgada por Troy Carter, diretor de serviços criativos do Spotify


postado em 24/04/2018 14:20 / atualizado em 24/04/2018 14:40

Prince ganhará um álbum póstumo somente com canções inéditas (foto: Internet/Reprodução )
Prince ganhará um álbum póstumo somente com canções inéditas (foto: Internet/Reprodução )
 
Morto há dois anos, Prince ganhará um álbum póstumo somente com canções inéditas produzidas pelo cantor norte-americano durante a carreira. A informação foi divulgada pelo portal de notícias americano Variety. O portal entrevistou Troy Carter, diretor de serviços criativos do Spotify, que revelou pequenos detalhes do álbum, a ser lançado em setembro.

Carter afirmou que o material estará centrado em um etapa específica de Prince, em vez de incluir materiais de diferentes momentos de sua carreira.  

"Prince basicamente guardou tudo, portanto há décadas de música, vídeos e artefatos, e leva muito tempo para rever cada um deles e pesquisar o contexto histórico. 'De onde é isto? Com quem colaborou? Onde foi gravado? Que ano? Era a versão final?'", revelou Troy Carter, ao portal Variety

Outro material que está sendo aguardado pelo fãs do cantor é a autobiografia que Prince estava escrevendo antes de morrer. A expectativa é que o livro chegue às livrarias no fim deste ano.  

Polêmicas sobre a morte de Prince 


Coincidentemente no dia em que foi revelado o lançamento do álbum de Prince, uma outra notícia surpreendeu os fãs de Prince. Segundo o jornal americano Star Tribune, a família do cantor entrou com um processo de morte por negligência contra o hospital que prestou atendimento a Prince uma semana antes de ele morrer de overdose. Além do hospital, um médico e um farmacêutico do Trinity Medical Center também foram indiciados.   

O processo alega que os profissionais não examinaram corretamente Prince, nem pediram os exames médicos necessários para descobrir as possíveis causas das dores que o cantor se queixava.  Prince morreu em 21 de abril de 2016, aos 57 anos, em consequência de uma overdose de analgésicos opioides. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade