Diversão e Arte

Conjunto Nacional promove evento em comemoração ao aniversário de Brasília

O evento faz parte de uma programação especial

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/04/2018 16:42
O grupo 7 Na Roda será uma das atrações da programação
O shopping Conjunto Nacional promove neste fim de semana programações especiais ainda em comemoração ao aniversário de Brasília. No domingo (29/4), a partir das 11h, acontece o evento Abril pro Hip Hop com saúde.

Alguma das melhores atrações do gênero no Distrito Federal estarão presente, como Tiago Spok, Gabriel Blasko, Véi Oeste, Vera Veronika, Aborígine, Família PR15, Liberdade Condicional, Atitude Feminina e Cléo Street.

Além das atrações, o evento terá, gratuitamente, competições de break, apresentações de street dance, rap no improviso com a Batalha de B-Boys e a Batalha de Rima das Gurias.

No sábado (28/4), às 15h a criançada poderá brincar com a trupe do Circo Alecrim, que estará à frente de duas oficinas, Perna de Pau e o Circuito Retrô, no qual as crianças poderão brincar em pranchas de equilíbrio, de amarelinhas, com os pés de toco e de lata.

O trio Chorando Baixinho estará às 16h cantando obras de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Altamir Carrilho e Sivuca. Na sequência, às 17h, o grupo 7 Na Roda homenageará o samba de raiz.

Serviço
Praça Lúcio Costa (em frente ao shopping, na área externa superior). Em 28 de abril (sábado), das 15h às 18h30. Em 29 de abril (domingo), das 11h às 18h. Evento gratuito com classificação livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação