Publicidade

Correio Braziliense

Festival de reggae em São Sebastião traz Gabriel Ciríaco, ex-The Voice Kids

O ex-participante do The Voice Kids faz show em São Sebastião no Festival Reggae na Praça


postado em 24/04/2018 17:30 / atualizado em 24/04/2018 17:47

O evento vai ocorrer em 12 e 13 de maio (foto: Fábio Rocha/GShow)
O evento vai ocorrer em 12 e 13 de maio (foto: Fábio Rocha/GShow)

 

No mês de maio, entre os dias 12 e 13, será realizado o Festival Reggae na Praça com shows musicais em São Sebastião. No final de semana, serão promovidos principalmente dois estilos musicais: o reggae e o rap. 

 

Esta é a 10ª edição do evento que, neste ano, conta com a presença de Gabriel Ciríaco, jovem de 13 anos que participou recentemento do reality show da emissora Globo The voice Kids.

 

Outra atração especial é o rapper, ator e apresentador Thaíde. Ele é um dos maiores nomes do hip hop nacional, intréprete de canções como, Corpo fechado e Sr. Tempo Bom.  

 

Desta vez, o local do festival será em frente a Administração Regional, onde será contruído o Centro Cultural da Região Administrativa. O evento também celebra o Dia Nacional do Reggae e a memória de Bob Marley, um dos mais famosos cantores do gênero.

 

Entre as banda escolhidas estão novos artistas do reggae e nomes conhecidos no país, como Nova Raiz, JAHcareggae e Terra Prometida. Além disso, haverá show do Calango Rasta, grupo famoso da cidade. 

 

Bandas de reggae poderão participar de uma seletiva e fazer uma apresentação no evento. As inscrições estão abertas para os interessados e poderão ser feitas até 30 de abril. O resultado dos escolhidos vai ser divulgado em 5 de maio. 

Confira a programação completa:

Sábado (12):

Seletiva das bandas

Gabriel Ciríaco - The Voice Kids 

Terra Prometida

Nova Raíz

Calango Rasta

 

Domingo (13):

Banda Campeã da Seletiva

Thaide

JAHcareggae

Heitor Valente

GM Rap

Jacob Bruno

 

Serviço 

Festival Reggae na Praça

Praça em frente a Administração Regional de São Sebastião (Q. 101, São Sebastião)

Sábado (12), às 16h, e domingo, às 16h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade