Publicidade

Correio Braziliense

Kanye West vaza suposto poster para eleições presidenciais

Rapper postou foto em que aparece estrelando cartazes para disputa pela presidência norte-americana de 2024


postado em 24/04/2018 18:30 / atualizado em 24/04/2018 18:43

Em 2016, Kanye foi visitar Trump em Nova York(foto: TIMOTHY A. CLARY)
Em 2016, Kanye foi visitar Trump em Nova York (foto: TIMOTHY A. CLARY)


Nas últimas semanas, o rapper Kanye West  aproveitou o Twitter para compartilhar vários detalhes de futuros projetos com o público, como o lançamento do novo álbum em junho deste ano e até um poster que estamparia a sua candidatura à presidência em 2024.

O artista postou uma foto com os posters que contêm o slogan Keep America great (Mantenha a América do Norte ótima, em tradução literal) e a hashtag #Kanye2024. O tuíte foi rapidamente excluído pelo rapper, mas não rápido o suficiente para que os internautas de plantão capturassem a misteriosa imagem.
 
A imagem não deixa dúvidas: uma tag provavelmente se tornará trend em 2024(foto: Reprodução/Twitter)
A imagem não deixa dúvidas: uma tag provavelmente se tornará trend em 2024 (foto: Reprodução/Twitter)


Não é segredo para ninguém os planos de Kanye em concorrer a presidência norte-americana. Desde 2015, em discurso durante o MTV Video Music Awards, West mostrou o quanto a política estava nos planos futuros: “Vocês já devem ter adivinhado, sim, eu decidi concorrer a presidência de 2020”, afirmou na ocasião.
 
 
 

2020 Vs. 2024 

 O que chamou a atenção foi o adiamento da suposta candidatura (Kanye não é filiado a nenhum partido) para 2024. O que alguns fãs estão especulando é que a nova data seja fruto do apoio do rapper ao atual presidente norte-americano, Donald J. Trump, na reeleição em 2020. 

O apresentador Ebro Darden ao portal inglês NME, da rádio norte-americana Hot 97, sustenta que conversou com Kanye, e que ele apoia Trump, já que o rapper também se sentiu “demonizado por falar e desafiar o pensamento convencional”, e que ele “ama” Trump.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade