Diversão e Arte

Kanye West vaza suposto poster para eleições presidenciais

Rapper postou foto em que aparece estrelando cartazes para disputa pela presidência norte-americana de 2024

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/04/2018 18:30
Em 2016, Kanye foi visitar Trump em Nova York

Nas últimas semanas, o rapper Kanye West aproveitou o Twitter para compartilhar vários detalhes de futuros projetos com o público, como o lançamento do novo álbum em junho deste ano e até um poster que estamparia a sua candidatura à presidência em 2024.

[SAIBAMAIS] O artista postou uma foto com os posters que contêm o slogan Keep America great (Mantenha a América do Norte ótima, em tradução literal) e a hashtag #Kanye2024. O tuíte foi rapidamente excluído pelo rapper, mas não rápido o suficiente para que os internautas de plantão capturassem a misteriosa imagem.
A imagem não deixa dúvidas: uma tag provavelmente se tornará trend em 2024

Não é segredo para ninguém os planos de Kanye em concorrer a presidência norte-americana. Desde 2015, em discurso durante o MTV Video Music Awards, West mostrou o quanto a política estava nos planos futuros: ;Vocês já devem ter adivinhado, sim, eu decidi concorrer a presidência de 2020;, afirmou na ocasião.
[VIDEO1]

2020 Vs. 2024

O que chamou a atenção foi o adiamento da suposta candidatura (Kanye não é filiado a nenhum partido) para 2024. O que alguns fãs estão especulando é que a nova data seja fruto do apoio do rapper ao atual presidente norte-americano, Donald J. Trump, na reeleição em 2020.

O apresentador Ebro Darden ao portal inglês NME, da rádio norte-americana Hot 97, sustenta que conversou com Kanye, e que ele apoia Trump, já que o rapper também se sentiu ;demonizado por falar e desafiar o pensamento convencional;, e que ele ;ama; Trump.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação