Diversão e Arte

Shawn Mendes lança clipe da nova música 'In my blood'. Confira!

O clipe de 'In my blood' foi divulgado nesta terça-feira (24/4) no canal do YouTube do cantor

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/04/2018 19:05

O clipe foi visualizado mais de 1 milhão de vezes

O jovem canadense Shawn Mendes lançou, nesta terça-feira (24/4), o clipe do mais novo single da carreira In my blood. Em poucas horas da publicação, o vídeo foi visualizado mais de 1 milhão de vezes.

Esta música é uma das faixas do terceiro álbum de estúdio do cantor, disco ainda sem nome divulgado nem data de lançamento. A composição foi produzida pelo artista e Teddy Geiger, além de ter sido escrita em conjunto com dois nomes que estão presentes em outros hits da carreira, Scott Harris e Geoff Warburton.

In my blood é um a música calma, na qual o cantor parece sofrer por causa da perda de um grande amor. Ele também não quer ficar sozinho, pois, como diz a letra: "I;m looking throught my phone again/Feeling anxious" (Estou olhando meu celular de novo/ me sentindo ansioso, em tradução livre).

Algum tempo depois Shawn Mendes pede socorro: "Is there somebody who could help me?/ It;s like the walls are caving in" (Tem alguém que poderia me ajudar?/ é como as paredes estarem desmoronando). Por fim ele, pensa em desistir, mas não é algo que ele faria e canta no refrão: "Sometimes I feel like giving up/ but I just can;t/ It isn;t in my blood" (Algumas vezes eu acho que vou desistir/ mas não posso/ porque não faz parte de quem eu sou).

O clipe começa com ele deitado no chão e nesta posição ele fica durante todo o vídeo. Logo no início, caem pedras de concreto do céu. Depois de um tempo, o que era um ambiente escuro e cinza, vai clareando até o momento em que chove e o cantor fica deitado em um grande gramado florido.

[VIDEO1]

Os outros discos da carreira foram Illuminate (2016) e Handwritten (2015). O artistas de 19 anos ficou conhecido pelas canções Treat you better, There;s nothing holding me back e Stitches.

Shawn Mendes no Brasil

Em setembro de 2017, Shawn Mendes veio ao Brasil pela primeira vez. Ele foi uma das atrações do Palco Mundo do festival Rock in Rio. Neste ano, ele retorna ao país em apresentação única no festival Villa Mix em Goiânia, em 1; de julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação