Publicidade

Correio Braziliense

DiCaprio e Brad Pitt serão próxima dupla mítica do cinema, diz Tarantino

Tarantino, de 55 anos, antecipou nessa segunda-feira que seu aguardado longa-metragem terá o mesmo tom violento de seu clássico "Pulp Fiction" (1994)


postado em 24/04/2018 19:45

O diretor norte americano Quentin Tarantino(foto: Tiziana Fabi/ AFP )
O diretor norte americano Quentin Tarantino (foto: Tiziana Fabi/ AFP )


Las Vegas, Estados Unidos -
O diretor Quentin Tarantino causou furor na abertura do encontro CinemaCon em Las Vegas ao anunciar que Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, protagonistas de seu próximo filme, formarão uma dupla mítica no cinema. 

"Once Upon a Time in Hollywood", que será rodado no verão boreal e se tem estreia prevista para o ano que vem girará em torno dos assassinatos cometidos pela "Família Manson", uma seita dirigida por Charles Manson que escandalizou os Estados Unidos na década de 1960, especialmente após o homicídio da atriz Sharon Tate, mulher do diretor Roman Polanski, que estava grávida. 

Os assassinatos aconteceram em Los Angeles, meca do cinema americano, e o filme também contará a morte do velho sistema de estúdios cinematográficos. 

Tarantino, de 55 anos, antecipou nessa segunda-feira que seu aguardado longa-metragem terá o mesmo tom violento de seu clássico "Pulp Fiction" (1994). 

Tarantino intrigou o público ao afirmar que a trama de seu novo filme era "top secret", mas que podia adiantar que "Once Upon a Time in Hollywood" se passa em 1969, "no clímax dos movimentos de contracultura, a revolução hippie e o apogeu de Nova Hollywood". 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade