Publicidade

Correio Braziliense

Festival Nacional da Canção está com inscrições abertas

O cadastro para participar pode ser feito até 4 de junho no site do evento


postado em 25/04/2018 07:00 / atualizado em 25/04/2018 08:16

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)

 
Um dos principais festivais de música do país, o Festival Nacional da Canção (Fenac) está com inscrições abertas. O cadastro para participar pode ser feito até 4 de junho no site do festival (www.festivalnacionaldacancao.com.br). Serão selecionadas 120 músicas para as etapas classificatórias, que ocorrem a partir de 27 de  julho nas cidades mineiras de São Lourenço, Coqueiral, Guapé e Nepomuceno. A grande final será de 6 a 8 de setembro em Boa Esperança. 

Tradição

O evento chega à 48ª edição em 2018. “A cada nova edição os artistas estão mais preparados e as canções estão cada vez melhores, características que são muito apreciadas pelo público e também pelos competidores, que sentem o reconhecimento e o carinho do público a cada apresentação”, comenta a coordenadora do evento, Cristina Marques, em nota de divulgação.
 
No ano passado, o vencedor do festival foi o músico Nano Viana, que conta que já escreveu novamente para esta edição. “Este ano eu inscrevi cinco canções, todas elas em formato de banda. E eu espero que uma ou duas delas passem para eu poder participar do festival e voltar às cidades onde estivemos ano passado”, diz Nano no comunicado. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade