Diversão e Arte

Leonardo revela momentos difíceis antes da morte de Leandro em programa

O cantor dividiu as lembranças em entrevista a Pedro Bial na atração 'Conversa com Bial'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/04/2018 11:10

Leonardo desabafa:

Leonardo esteve no programa Conversa com Bial na terça-feira (24/4). Entre risadas e conversas sobre situações da vida, o cantor, conhecido pelo carisma e descontração, falou sobre os últimos momentos com o irmão Leandro.

"O médico contou só pra mim o estado real dele e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa para ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo e fazendo piada", contou o sertanejo.

Leonardo ainda falou que Leandro foi um mentor para ele. "Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais", admite ele.

O programa ainda recebeu o filho de Leonardo, Zé Felipe, e os dois cantaram juntos a música Talismã, sucesso da dupla Leandro e Leonardo.

Relembre a música Talismã da dupla Leandro e Leonardo

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação