Publicidade

Correio Braziliense

Paris Jackson, filha de MJ, desabafa e questiona preocupação da família

A filha do Rei do Pop revelou que não se lembra da última vez que a família ligou para ela


postado em 25/04/2018 12:00 / atualizado em 25/04/2018 12:03

O comportamento da filha mais velha de Michael Jackson esta preocupando a família (foto: Frazer Harrison/AFP)
O comportamento da filha mais velha de Michael Jackson esta preocupando a família (foto: Frazer Harrison/AFP)
 
Desde os 15 anos, Paris Jackson, filha do Rei do Pop, chama atenção pelo jeito conturbado de viver tendo várias internações em seu histórico. A própria modelo já confessou abertamente em 2017, em entrevista à revista Rolling Stone, que já tentou o suicídio mais de uma vez. 

Recentemente, Paris Jackson voltou a aparecer na mídia após ter publicado um vídeo no stories do Instagram em que apareceu andando no terraço de um prédio com a legenda “eu quase morri”.
 
 
 
Com a repercussão do vídeo, a família de Paris Jackson resolveu se pronunciar, e durante uma entrevista ao periódico norte-americano New York Post, eles afirmaram que estão em alerta com as atitudes de Paris temendo que a garota tenha o mesmo destino do pai. Ainda de acordo com a reportagem, uma fonte próxima a família disse que uma possível intervenção não está nos planos, "mas todos irão se arrepender disso se ela morrer por aí”, revelou a fonte.

Após o fato, a modelo resolveu desabafar sobre as declarações da família questionando a preocupação que eles dizem ter. No Instagram, Paris gravou um vídeo dizendo: “Para os meus familiares que estão falando com sites e dizendo que estão preocupados comigo: quando foi a última vez que me ligaram?”, questionou. “O Prince (irmão mais velho), não está preocupado, nós conversamos o tempo todo e saímos”, contou.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade