Diversão e Arte

BBB18: Fãs vibram com reencontro de Gleici e Ana Clara

Finalistas se viram pela primeira vez após confinamento, que chegou ao fim na semana passada. Momento foi compartilhado pelas amigas nas redes sociais

Estado de Minas
postado em 25/04/2018 14:23
Gleici e Ana Clara estão entre ex-BBBs mais seguidas no Instagram
Ana Clara e Gleici seguem com popularidade ascendente mesmo após o fim do Big brother Brasil 18. A carioca, que ficou em terceiro lugar na edição, ao lado do pai Ayrton, e a acreana, que faturou o prêmio principal, estão entre as ex-BBBs mais seguidas no Instagram. Mesmo com o fim do confinamento, os fãs não deixaram de seguir os passos das ex-sisters.

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil na última quinta-feira (19/4), Gleici deu uma série de entrevistas e partiu, no fim de semana, para o Acre. Em sua terra natal, ela recebeu o carinho da população local - sendo ovacionada até mesmo no aeroporto. Voltando para o Rio de Janeiro, um de seus primeiros objetivos foi rever a amiga de confinamento. Tudo isso, é claro, acompanhada de seu affair Wagner.

O reencontro, que contou ainda com a presença do ex-brother Mahmoud, levou os fãs à loucura. "Trio do pop. Isso aqui é amor", disse Ana Clara nas redes sociais. "Amor do bem", completou Gleici. Na casa da Família Lima, os amigos receberam ainda a visita da cantora Lexa, que torcia por eles no jogo.
No Instagram, Gleici já possui mais de 4 milhões de seguidores. Ana Clara reafirma seu potencial de influenciadora digital, se aproximando da marca de 5 milhões de fãs. Com esse número, a estudante é a quarta ex-BBB mais seguida da rede social, atrás apenas de Sabrina Sato, Grazi Massafera e Munik Nunes (vencedora do BBB 16).

Confira algumas reações nas redes sociais:
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação