Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Fãs vibram com reencontro de Gleici e Ana Clara

Finalistas se viram pela primeira vez após confinamento, que chegou ao fim na semana passada. Momento foi compartilhado pelas amigas nas redes sociais


postado em 25/04/2018 14:23

Gleici e Ana Clara estão entre ex-BBBs mais seguidas no Instagram(foto: Twitter/Reprodução)
Gleici e Ana Clara estão entre ex-BBBs mais seguidas no Instagram (foto: Twitter/Reprodução)

 
Ana Clara e Gleici seguem com popularidade ascendente mesmo após o fim do Big brother Brasil 18. A carioca, que ficou em terceiro lugar na edição, ao lado do pai Ayrton, e a acreana, que faturou o prêmio principal, estão entre as ex-BBBs mais seguidas no Instagram. Mesmo com o fim do confinamento, os fãs não deixaram de seguir os passos das ex-sisters.

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil na última quinta-feira (19/4), Gleici deu uma série de entrevistas e partiu, no fim de semana, para o Acre. Em sua terra natal, ela recebeu o carinho da população local - sendo ovacionada até mesmo no aeroporto. Voltando para o Rio de Janeiro, um de seus primeiros objetivos foi rever a amiga de confinamento. Tudo isso, é claro, acompanhada de seu affair Wagner.

O reencontro, que contou ainda com a presença do ex-brother Mahmoud, levou os fãs à loucura. "Trio do pop. Isso aqui é amor", disse Ana Clara nas redes sociais. "Amor do bem", completou Gleici. Na casa da Família Lima, os amigos receberam ainda a visita da cantora Lexa, que torcia por eles no jogo.
 
No Instagram, Gleici já possui mais de 4 milhões de seguidores. Ana Clara reafirma seu potencial de influenciadora digital, se aproximando da marca de 5 milhões de fãs. Com esse número, a estudante é a quarta ex-BBB mais seguida da rede social, atrás apenas de Sabrina Sato, Grazi Massafera e Munik Nunes (vencedora do BBB 16). 

Confira algumas reações nas redes sociais:
 
 
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade