Diversão e Arte

20º Show Cultural de Capoeira celebra feriado com arte afrobrasileira

O Dia do Trabalhador no Riacho Fundo I contará com apresentação gratuita de capoeira, circo e música

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/04/2018 16:00
O capoeirista Mestre Cobra comanda o grupo Grito da Liberdade
Celebrado há 20 anos, o Show Cultural de Capoeira marca o Dia do Trabalhador (1;/5) e o aniversário do Mestre Cobra, que comanda o espetáculo promovido pelo Centro Cultural e Social Grito de Liberdade. A edição de 2018 começa às 15h ao lado da Biblioteca Pública do Riacho Fundo I.
A cultura afrobrasileira marca a apresentação gratuita de Mestre Cobra, que completará 49 anos ; mais de 30 dedicados à capoeira ; na data. Além da dança, o evento contará com com apresentações circenses e musicais.
;As ações culturais nas comunidades periféricas do Distrito Federal causam enorme impacto positivo no fortalecimento das relações sociais e na pacificação. A capoeira vem despertar a solidariedade, a interação social e o fortalecimento da cultura afrobrasileira de resistência;, diz Mestre Cobra por meio de nota de divulgação.

Serviço

20; Show cultural de Capoeira ; Homenagem ao Dia do Trabalhador

Ao lado da Biblioteca Pública do Riacho Fundo I (Área Comercial 3, Lt. 5, Riacho Fundo I), a partir das 15h. Entrada gratuita. Classificação livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação