Diversão e Arte

Atores da live-action do filme 'Kim Possible' são escolhidos

Produção será feita para a televisão e terá Sadie Stanley e Sean Giambrone nos papéis principais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/04/2018 16:05
Sadie Stanleu e Sean Giambrone realmente lembram a Kim e Ron, né?

O desenho Kim Possible, do canal Disney Channel, está cada vez mais perto de ganhar seu live-action. O filme ; exclusivo para televisão ; já tem os atores que interpretarão os dois personagens principais: Sadie Stanley (16) e Sean Giambrone (18).
Sadie Stanleu e Sean Giambrone

[SAIBAMAIS] Sadie ; que é uma novata no mundo do entretenimento ; interpretará Kim, enquanto Giambrone ; já famoso pela presença na série The Goldbergs ; dará vida ao melhor amigo da heroína, o jovem Ron Stoppable. A produção começara a ser filmada no meio deste ano e deve chegar às telinhas norte-americanas no começo de 2019.
[VIDEO1]

A história apresenta Kim, uma jovem estudante de ensino médio, que, além de ter lidar com os desafios típicos da idade ; como relacionamentos e escola ;, tem de enfrentar super-vilões, já que atua como uma espiã secreta. Uma importante marca da personagem é a mensagem de empoderamento presente nos 87 episódios do desenho (que estreou em 2002).

Segundo Judy Taylor, atual vice-presidente de casting da Disney Channel, a escolha de Sadie baseou-se na força que a personagem deixou marcado no público. ;Sadie entrega a confiança, a inteligência e agilidade da Kim, e mais importante: ela é uma garota que enfrenta o cotidiano com um ótimo espírito;, sustentou ao portal norte-americano Deadline.

Já sobre a escolha de Giambrone, Judy também não poupou elogios: ;Sean é um ator magnético, ele sempre acha o balanço perfeito da comédia física e do coração. Nós estamos muito ansiosos para que a audiência possa ver Sadie e Sean nesses papéis icônicos, mas na vida real;.

O roteiro da produção ficará por conta de Mark McCorkle e Robert Schooley (que criaram a série) e Josh Cagan, já a direção fica com Blyth Nailling. Em animação, Kim Possible já teve dois outros filmes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação