Diversão e Arte

2ª temporada de 'Cara gente branca' ganha trailer oficial

Canal de streaming Netflix já marcou data para a volta da produção: 4 de maio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/04/2018 18:20
Temas como racismo e rótulos culturais estarão na nova temporada da série
A segunda temporada de Cara gente branca estreia em 4 de maio na Netflix. A informação foi divulgada pelo serviço de streaming, que aproveitou para divulgar o trailer oficial da sequência. O vídeo deixa claro que a produção não vai tirar o dedo da ferida em relação ao tema racismo.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]A produção conta a história de uma estudante negra universitária, Sam (Logan Browning), que resolve fazer um programa de rádio para discutir a segregação racial que existe na universidade, onde estudam essencialment brancos.

A primeira temporada da série estreou ao mesmo tempo em que ocorriam polêmicas de violência policial contra negros nos Estados Unidos. A série abordou ainda questões como identidade sexual, questões sociais, rótulos sociais e ativismo na geração millennial.

A produção conta com Brandon P. Bell, Antoinette Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori, Ashley Blaine Featherson e Marque Richardson. A showrunner da série é Yvette Lee Bowser. A produção foi criada por Justin Simien.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação