Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Antes mesmo de estrear, Amazon confirma segunda temporada de 'Jack Ryan'

Primeira temporada do seriado será lançada em 31 de agosto na plataforma de streaming

A Amazon realmente está confiante de que a série Jack Ryan será um sucesso, e, antes mesmo de estrear a primeira temporada já confirmou a continuação do seriado, com uma segunda temporada.

O anúncio foi confirmado pela diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, que, inclusive, antecipou como será a continuação de Jack Ryan. "A expectativa dos assinantes por Jack Ryan foi tanta, e tendo constatado pessoalmente como a primeira temporada é empolgante e cheia de ação, nós estamos animados em dar o sinal verde para o segundo ano da série meses antes da estreia oficial", disse Jennifer.

Na segunda temporada, Jack Ryan confronta as forças de poder em um perigoso e decadente regime democrático na América do Sul. "A nova temporada vai levar nosso herói improvável para um novo, excitante e perigoso mundo", antecipou a diretora da Amazon Studios.

A expectativa é que a sequência da série comece a ser produzida até a metade do ano, e terá locações na Europa, América do Sul e Estados Unidos.

A série


Baseada na obra de Tom Clancy %u2015 autor de livro que mais teve games baseados em suas obras %u2015, a série Jack Ryan é uma releitura das aventuras do aclamado herói que será interpretado por John Krasinski. O seriado é uma produção da Paramount com a Skydance para a Prime Vídeo, serviço de streaming da Amazon.
A série é uma releitura com toques de modernidade do famoso Jack Ryan, um aclamado herói criado por Tom Clancy. O personagem nasce em 1950 em Baltimor, onde leva uma vida tranquila, até entrar para a marinha, quando sofre um acidente de helicóptero e fica impossibilitado de de trabalhar.

Após anos, Jack é convidado para voltar a marinha aceitando uma cargo na Academia Naval dos Estados Unidos e, durante uma viagem de investigação histórica a Londres, Jack interrompe uma tentativa de assassinato a um membro da Família Real.

Depois do regresso aos Estados Unidos, o herói é convidado para trabalhar na CIA, vindo a se destacar rapidamente por meio de uma série de operações secretas contra a URSS, tornando-se diretor-adjunto da CIA. Como diretor-adjunto ele começa a travar disputas políticas que eventualmente o levam a se tornar presidente dos Estados Unidos.