Publicidade

Correio Braziliense

Antes mesmo de estrear, Amazon confirma segunda temporada de 'Jack Ryan'

Primeira temporada do seriado será lançada em 31 de agosto na plataforma de streaming


postado em 26/04/2018 12:10 / atualizado em 26/04/2018 12:12

Inspirada na obra de Tom Clancy, a produção estreia em 31 de agosto somente no Prime Video(foto: Amazon/Reprodução)
Inspirada na obra de Tom Clancy, a produção estreia em 31 de agosto somente no Prime Video (foto: Amazon/Reprodução)
 
A Amazon realmente está confiante de que a série Jack Ryan será um sucesso, e, antes mesmo de estrear a primeira temporada já confirmou a continuação do seriado, com uma segunda temporada. 

O anúncio foi confirmado pela diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, que, inclusive, antecipou como será a continuação de Jack Ryan. "A expectativa dos assinantes por Jack Ryan foi tanta, e tendo constatado pessoalmente como a primeira temporada é empolgante e cheia de ação, nós estamos animados em dar o sinal verde para o segundo ano da série meses antes da estreia oficial", disse Jennifer. 

Na segunda temporada, Jack Ryan confronta as forças de poder em um perigoso e decadente regime democrático na América do Sul. "A nova temporada vai levar nosso herói improvável para um novo, excitante e perigoso mundo", antecipou a diretora da Amazon Studios. 

A expectativa é que a sequência da série comece a ser produzida até a metade do ano, e terá locações na Europa, América do Sul e Estados Unidos.

A série 


Baseada na obra de Tom Clancy %u2015 autor de livro que mais teve games baseados em suas obras %u2015, a série Jack Ryan é uma releitura das aventuras do aclamado herói que será interpretado por John Krasinski. O seriado é uma produção da Paramount com a Skydance para a Prime Vídeo, serviço de streaming da Amazon.
 
A série é uma releitura com toques de modernidade do famoso Jack Ryan, um aclamado herói criado por Tom Clancy. O personagem nasce em 1950 em Baltimor, onde leva uma vida tranquila, até entrar para a marinha, quando sofre um acidente de helicóptero e fica impossibilitado de de trabalhar.

Após anos, Jack é convidado para voltar a marinha aceitando uma cargo na Academia Naval dos Estados Unidos e, durante uma viagem de investigação histórica a Londres, Jack interrompe uma tentativa de assassinato a um membro da Família Real.

Depois do regresso aos Estados Unidos, o herói é convidado para trabalhar na CIA, vindo a se destacar rapidamente por meio de uma série de operações secretas contra a URSS, tornando-se diretor-adjunto da CIA. Como diretor-adjunto ele começa a travar disputas políticas que eventualmente o levam a se tornar presidente dos Estados Unidos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade