Publicidade

Correio Braziliense

Nego do Borel lança novo clipe; confira o vídeo de 'Cadeira'

O clipe foi gravado em São Paulo


postado em 26/04/2018 13:40 / atualizado em 26/04/2018 13:46

O novo clipe do cantor foi visto mais de 60 mil vezes(foto: Grupo Objetiva/Divulgação)
O novo clipe do cantor foi visto mais de 60 mil vezes (foto: Grupo Objetiva/Divulgação)

O funkeiro Nego do Borel lançou, na quarta-feira (25/4), o clipe da música Cadeira. Um funk com mistura de sertanejo e um toque de pop, que foi assistido por mais de 60 mil vezes nas últimas 24 horas.

 

O vídeo foi dirigido por Bruno Fioravanti e gravado em um apartamento da Avenida Paulista - principal rua de São Paulo -, que pertence ao arquiteto Diogo Oliveira.

 

O single é de composição de Umberto Tavares e Jefferson Junior. “Cadeira tem bateria de funk, discurso de funk, teclado do pop e sanfona da música regional. Aliás, a sanfona funciona como uma espinha dorsal do arranjo. A presença dela também é notória em Você partiu meu coração, Esqueci como namora e Contatinho”, explica Umberto Tavares em comunicado à imprensa.

 

Nas cenas de Cadeira, Nego do Borel está sempre na presença de mulheres sensualizando para ele. Em algumas partes, ele fica sentado, em outras dança. Participam do clipe a modelo Monick Camargo e as dançarinas Brennda Martins, Sthefany Vidal, Ju Olimon e Erica Rodrigues.

 

A letra fala de um a mulher que o largou e não quer nada sério. Porém, os dois sempre se encontram e nesses momentos ele se transforma em uma cadeira para ela, pois, segundo a letra: "ela só quer sentar". No refrão repetitivo, Nego do Borel canta: "Então senta/ concentra/ A danada concentra e arrebenta". 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade