O funkeiro Nego do Borel lançou, na quarta-feira (25/4), o clipe da música Cadeira. Um funk com mistura de sertanejo e um toque de pop, que foi assistido por mais de 60 mil vezes nas últimas 24 horas.
O vídeo foi dirigido por Bruno Fioravanti e gravado em um apartamento da Avenida Paulista - principal rua de São Paulo -, que pertence ao arquiteto Diogo Oliveira.
[SAIBAMAIS]O single é de composição de Umberto Tavares e Jefferson Junior. ;Cadeira tem bateria de funk, discurso de funk, teclado do pop e sanfona da música regional. Aliás, a sanfona funciona como uma espinha dorsal do arranjo. A presença dela também é notória em Você partiu meu coração, Esqueci como namora e Contatinho;, explica Umberto Tavares em comunicado à imprensa.
Nas cenas de Cadeira, Nego do Borel está sempre na presença de mulheres sensualizando para ele. Em algumas partes, ele fica sentado, em outras dança. Participam do clipe a modelo Monick Camargo e as dançarinas Brennda Martins, Sthefany Vidal, Ju Olimon e Erica Rodrigues.
A letra fala de um a mulher que o largou e não quer nada sério. Porém, os dois sempre se encontram e nesses momentos ele se transforma em uma cadeira para ela, pois, segundo a letra: "ela só quer sentar". No refrão repetitivo, Nego do Borel canta: "Então senta/ concentra/ A danada concentra e arrebenta".
[VIDEO1]