Publicidade

Correio Braziliense

Especial para novo álbum de Janelle Monáe será exibido nesta madrugada

A transmissão de 'Dirty computer: Uma imagem emocionante de Janelle Monáe' é nesta sexta, às 0h50, na MTV


postado em 26/04/2018 19:00 / atualizado em 26/04/2018 19:32

A faixa 'Make me feel' foi uma das faixas divulgadas antes do lançamento oficial do disco 'Dirty computer'(foto: Reprodução/Internet)
A faixa 'Make me feel' foi uma das faixas divulgadas antes do lançamento oficial do disco 'Dirty computer' (foto: Reprodução/Internet)
 
 
Será exibido na virada desta quinta para sexta-feira (24/4) o especial Dirty computer: Uma imagem emocionante de Janelle Monáe, às 0h50. A transmissão global exclusiva da MTV marca o lançamento, na mesma data, do terceiro álbum da cantora e compositora, Dirty computer.
 
No especial de 44 minutos, os videoclipes que acompanharão o álbum constroem a narrativa sobre uma sociedade distópica, de que a jovem Jane 57821 (Janelle Monáe) faz parte. Nela, os cidadãos são chamados de computadores e são explorados pelo governo totalitário.  
 
Os clipes conceituais contam com uma variedade de diretores. Entre eles, estão Alan Ferguson, Emma Westenberg e Lacey Duke, responsáveis pelos hits Make me feel, PYNK e I like that, respectivamente. 
 
O projeto foi anunciado por meio de teaser especial estreado antes das exibições do filme Pantera Negra (2018) nos cinemas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade