Diversão e Arte

IZA lança 'Dona de mim', primeiro álbum da carreira da cantora

Material, que chegou nesta sexta-feira (27/4) às plataformas de digitais, é composto por 14 faixas, entre elas, os hits 'Pesadão' e 'Ginga'

Adriana Izel
postado em 27/04/2018 10:12
Cantora IZA
A cantora IZA lançou, nesta sexta-feira (27/4), o primeiro álbum da carreira. Intitulado Dona de mim, o material possui 14 faixas. Sendo duas já conhecidas do público, os hits e , e o restante de inéditas.

Além de Falcão e Sapiência, o disco traz mais participações especiais. Ivete Sangalo está na canção Corda bamba; o DJ Ruxell é responsável pelo remix de Bateu; Carlinhos Brown e Gloria Groove unem forças em Rebola; e Thiaguinho completa o time em É noix. Nas demais músicas, IZA chama a responsabilidade para si cantando sozinha.

Capa do álbum Dona de mim

Dona de mim tem referências de diversos estilos, indo do pop ao samba passando pelo hip-hop e R. O nome do álbum é homônimo com uma das faixas do material, canção em que a cantora trabalhou com o DJ Gorky, nome por trás da maioria dos sucessos da drag Pabllo Vittar.


Ouça o álbum Dona de mim, de IZA

[VIDEO1]

Carreira de IZA


A jovem de Olaria, no Rio de Janeiro, estourou no ano passado quando lançou o single Te pegar. O clipe oficial da faixa, gravado com participação do ator José Loreto, possui atualmente mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. Depois, a cantora lançou o hit Esse brilho é meu, canção que tem mais de 17 milhões de acessos na plataforma de vídeos.

[VIDEO2]

O primeiro grande show pós-lançamento do álbum será São Paulo em 10 de junho, no Memorial da América Latina, ao lado do cantor britânico George Ezra, no 22; Cultura Inglesa Festival.

Antes, a cantora também estará em Brasília no sábado (28/4), onde participará da festa Exculaxxo. Essa é a segunda apresentação de IZA no mês na capital federal. Recentemente, ela participou da balada Hashtag na Victoria Haus.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação