Diversão e Arte

Call The Police desembarca em junho em Brasília para show único e inédito

Show do trio, formado pelo baixista Andy Summers da banda The Police, João Barone baterista do Paralamas do Sucesso e Rodrigo Santos baixista do Barão Vermelho, será em 21 de junho no NET Live Brasília

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/04/2018 11:50
Músicos Andy Summers, João Barone e Rodrigo Santos formam o Call The Police
The Police, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho juntos em um só palco será um sonho? Para os músicos Andy Summers da banda The Police, João Barone baterista do Paralamas do Sucesso e Rodrigo Santos baixista do Barão Vermelho, não.

Com a proposta de tocar os hits mais aclamados do rock internacional e nacional, Call The Police desembarca em Brasília, em 21 de junho, no NET Live (SHTN Tr.2), para um show único e inédito na capital.

No repertório, sucessos inesquecíveis como So lonely, Every breath you take, Message in a bottle, Driven to tears, Roxanne e Every little thing she does is magic, estão garantidos, além de trabalhos solos e sucessos das bandas que já formaram.

"Será uma oportunidade incrível poder tocar com uma lenda da guitarra, como Andy Summers, e com Rodrigo, que está surpreendendo na tarefa de cantar o repertório clássico do The Police. Muito além de qualquer coisa, fica o nosso imenso respeito e agradecimento ao Andy, Stewart e Sting, por tudo o que fizeram de bom pela música. A obra do The Police está no hall da fama do rock", diz Barone em nota oficial.

Sobre o Call The Police


O grupo formado em 2014, inicialmente pelo baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos do Barão Vermelho e pelo guitarrista inglês Andy Summers do The Police, teve origem no Rio de Janeiro, quando os músicos se conheceram e se tornaram amigos.

Com apresentações em que mesclavam os hits das bandas que participaram, a dupla sempre chamava atenção onde se apresentava. Em 2017, os músicos decidiram levar o trabalho um pouco mais a sério, convidando João Barone baterista do Paralamas do Sucesso, para dividir o palco, surgindo então o nome da banda Call The Police.

"É uma dádiva poder tocar e ser amigo de um ídolo de uma das maiores bandas da história. E esse cara está conosco, se divertindo, curtindo, querendo nos levar para vários países do mundo. Nos escolheu para sermos a turma oficial que vai rodar o planeta tocando The Police", fala Rodrigo relatando a boa parceria com Andy.

Serviço
Call The Police - Brasília
NET Live (SHTN Tr. 2, cj 5, lt A)
Dia 21 de junho, às 23h. Show da banda Call The Police. Ingressos: a partir de R$ 100. Pré-venda dia 1 e 2 de maio. Venda para público geral a partir do dia 3 de maio, pelo site www.eventim.com.br. Valor referente a meia-entrada e sujeito a alteração. Não recomendado para menores de 16 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação