Publicidade

Correio Braziliense

Brad Pitt produzirá filme sobre escândalo Weinstein

O ator era casado com Gwyneth Paltrow quando a atriz foi assediada por Harvey Weinstein


postado em 27/04/2018 11:28 / atualizado em 27/04/2018 11:49

A produtora de Brad Pitt confirmou a adaptação cinematográfica do escândalo(foto: YANN COATSALIOU/GEOFFROY VAN DER HASSELT)
A produtora de Brad Pitt confirmou a adaptação cinematográfica do escândalo (foto: YANN COATSALIOU/GEOFFROY VAN DER HASSELT)

 

O ator Brad Pitt produzirá um filme sobre a investigação jornalística que revelou o escândalo sexual do produtor Harvey Weinstein, informou a imprensa americana nesta quinta-feira (26/4).

 

O filme contará a história das repórteres do New York Times, Jodi Kantor e Megan Twohey, que se engajaram na história apesar das intimidações às quais foram submetidas pelo então todo-poderoso magnata de Hollywood.

 

O jornal The New York Times confirmou nesta quinta-feira que havia sido anunciada pelo site Deadline.

 

O filme será feito pela Plan B Entertainment, produtora de Pitt e Annapurna Pictures, na mesma linha das produções sobre grandes investigações jornalísticas como as vencedoras do Oscar Spotlight e Todos os homens do presidente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade