Publicidade

Correio Braziliense

Netflix divulga vídeo de bastidores da nova temporada de 'Stranger things'

A terceira temporada ainda não tem data para estrear


postado em 27/04/2018 12:05 / atualizado em 27/04/2018 12:06

A quarta temporada da série já está confirmada(foto: AFP/VALERIE MACON)
A quarta temporada da série já está confirmada (foto: AFP/VALERIE MACON)
 
A Netflix divulgou, nesta sexta (27/4), um vídeo do elenco de Stranger things se reunindo para iniciar as produções da terceira temporada da série.
 

 
As gravações começaram em 20 de abril e a nova sequência de episódios ainda não tem previsão de estreia. O diretor Shawn Levy já garantiu que a série terá a quarta temporada, com possibilidade de sequência.

"Diria que temos uma boa noção do que acontece na quarta temporada. Há uma grande chance de termos uma temporada além dessa, mas ainda não está decidido." afirmou Levy ao Collider

O elenco conta com Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Cara Buono (Karen), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy) e Sadie Sink (Max). 

Cary Elwes, de Jogos mortais, será o prefeito Kline, enquanto Jake Busey, visto em Agents of S.H.I.E.L.D, interpretará o personagem Bruce. 

As duas primeiras temporadas de Stranger things podem ser acompanhadas pela Netflix.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade